quinta-feira, 4 de março de 2010

HappY happY happy !

Publicada por Cat à(s) 07:23
Isto tudo vai soar muito clichê mas nem por isso é menos verdadeiro. . sou uma menina muito sortuda porque tenho uns amiguinhos fantásticos que adoro assim até à lua e mais umas voltinhas ao sistema solar, só naquela de encontrar sítio para estacionar.. quase me fazem ir desta para melhor com um ataquesinho do meu petit coeur. . ! uma noite linda passada com quem sorrir é um estado permanente, faz-me sentir feliz e pensar que existe tanta gente que gosto assim daquela maneira pa sempre e que sou mais eu, e melhor eu porque os tenho. .!

aqui fica então um post muito muito lamechas dedicado ( para não quebrar a onda de lamechice. .) aos melhores amigos . . !

muah * =O)

1 comentários:

Joana Ofélia on 5 de março de 2010 às 14:08 disse...

É isso! =D

Enviar um comentário

 

PIRILAMPO DE BOLSO Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos