terça-feira, 16 de março de 2010

a minha primeira vez. .

Publicada por Cat à(s) 14:39
A primeira vez que faltei a um exame. . Foi hoje. . Hoje em que a sanita se tornou uma das minhas melhores amigas. . Lá estive eu sentadita a seu lado grande parte da noite. . O que por muitos seria já considerado um relacionamento com potencial, dado o tempo de convívio e a relação intima que se criou. . Não dormi já que os meus amigos ratinhos também não pararam de rodopiar na minha barriga. . Dorida, e com aspecto de zombie ainda tive de me dirigir ao centro de saúde mais próximo apenas para conseguir aquele papel que diz 'si a menina esteve mesmo doente, e não inventou uma historieta qualquer para faltar ao exame'.
Não gosto de adiar o inevitável, mas pedir à minha cabecinha que hoje funcionasse em estatês depois de uma noite à conversa com porcelana de casa de banho deveria ser legalmente decretado como humanamente impossível.

Para as mentes mais inquietas já estou melhor. . já consigo por aquelas coisas tipo arroz e peru sem sal ou molho ou qualquer coisa que realmente tenha sabor na boca. . Coisas a que ninguém deveria chamar comida. .

0 comentários:

Enviar um comentário

 

PIRILAMPO DE BOLSO Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos