terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O meu grilo. . .

Publicada por Cat à(s) 07:42
O meu grilo nunca me deixa sozinha. . Deixa-me inquieta susurrando-me ao ouvido todas a noites. . e todas as noites parece sussurrar cada vez mais zangado, mas mais longe. . cada vez com mais vontade de não me deixar dormir. . ultimamente até convida uns ratinhos que se alojam muito inconvenientemente no fundo da minha barriga e lá permanecem a rodopiar toda a noite. . tenho vontade de fazer as pazes. . de dar férias ao meu grilo. . e de poder voltar a chamá-lo meu. . vontade de Eu. . de voltar. . de ser . .
Quero. . mas cada vez com menos vontade de querer. . as minhas mãos cada vez mais abertas inertes deixam fugir aquilo que nunca tive. .

Grilo não me deixes nunca. .

0 comentários:

Enviar um comentário

 

PIRILAMPO DE BOLSO Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos