terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Operação Rúcula: Sucesso garantido. !

Publicada por Cat à(s) 16:29
Pois é nestas alturas que um orgulho me invade o ser. . É em associação com a minha colega e parceira de longa data, Joana Ofélia, que me aventuro no extraordinário mundo da culinária. . Regularmente a nossa reunião resulta numa delícia ou desastre culinário dependente da inspiração, recheio da dispensa, da galhofa, amizade e até do tempo meteorológico. . Foi numa dessas ocasiões que o destino nos guiou pelas estranhas e escuras entranhas da cozinha vegetariana. . Baseado num programa de culinária de canal incerto surgiu esta adaptação bem sucedida das. . preparem-se. . Bolinhas verdesss ! A designação pode não ser a mais adequada ou apelativa, mas o aspecto e o sabor compensam a falta de originalidade da língua portuguesa que não possibilita caracterizar esta 1ª e única maravilha do planeta cuisine !
Sem mais demoras aqui está o resultado ! Dispensa qualquer tipo de elogio porque todos são poucos, já que derivado deste feito estrondoso fiquei a cheirar a fritos até aos ossos. . !

PS: E a cereja em cima do bolo é que sabe bem e faz bem !

2 comentários:

Joana Ofélia on 27 de janeiro de 2010 às 17:14 disse...

Ai que orgulho! Gostei especialmente do reparo da meteorologia =) Sim, porque isto com mais vento acho que não saía tão bem. Atrever-me-ia a dizer que o Einstein não sabia nada do que dizia... qual imaginação, o tempo é que dita o sucesso da coisa! E o ingrediente secreto, claro ;) isto tem de se ter muita empatia com quem se trabalha.

*

rEd on 28 de janeiro de 2010 às 08:25 disse...

Conheço um moço que fez todo o trabalho da sua tese baseado nas fases da lua! Dito isto, e fora o facto de se estar a falar de bolas verdes com muito bom... cuf cuf... aspecto, acho que estão no bom caminho!! Força aí com o doce de ovos também!! Qd voltar quero experimentar tudo, assim até pode ser que fique por aí mais tempo!!

Enviar um comentário

 

PIRILAMPO DE BOLSO Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos