sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Operação rúcula

Publicada por Cat à(s) 17:37
Esta é daquelas resoluções de ano novo que todos desejamos conseguir cumprir mas raramente alguém a põe em prática. . Isto é, este ano vou ser mais saudável ! No entanto, há algumas formas muito simples de melhorar a nossa alimentação sem que isso signifique uma mudança radical na rotina alimentar. . Estas mudanças podem não só influenciar a maneira como nos tratamos a nós próprios mas ajudar a poupar uns troquinhos !
Do tipo levar uma frutinha e um iogurte para o lanche, comer sopinha e substituir os refrigerantes pela água. .! Aproveitar os dias de sol para passear é sempre uma boa desculpa para tirar as teias de aranha dos joelhos. ! Mas a verdade é que no início corre tudo muito bem mas invariavelmente num fds como qualquer outro damos por nós sentados no sofá a enfardar chocolate como se não houvesse amanhã . . !
E mesmo quando pensamos que tudo aquilo que dizemos sobre comida a nós próprios e aos outros foi em vão, há alguém que faz uma salada e pensamos que todas aquelas horas de soda que pregámos a quem mais gostamos não foram uma total perda de tempo. . ou então, muito provavelmente o que aconteceu é que se fartaram dos bifes !

. .vale a pena continuar a tentar. .

Mas a maneira mais fácil de ser saudável é mesmo ser feliz . !

Muah *


0 comentários:

Enviar um comentário

 

PIRILAMPO DE BOLSO Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos